domingo, 8 de novembro de 2020

Potiguar leva gol de empate no fim e desperdiça chance de entrar no G-4 da Série D

 

Potiguar e Vitória da Conquista terminou em 1 a 1 na tarde deste domingo. Foto: Gabriel Leite/Universidade do Esporte

Potiguar e Vitória da Conquista entraram em campo na tarde deste domingo, 8, e empataram em 1 a 1 pela 11ª rodada do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O Alvirrubro mossoroenses abriu o placar aos 22 minutos do segundo tempo. Diego Viana cobrou falta com perfeição e colocou os donos da casa na frente do placar. O camisa 10 acertou o ângulo do goleiro Neto Rocha. No entanto, aos 41, após rebatida errada do jogador do Time Macho, Leo acertou belo voleio e deixou tudo igual.

O resultado deixa os potiguares fora dos quatro primeiros colocados. Já os baianos continuam dentro do G4. O Potiguar soma 14 pontos e está na sexta posição. O Vitória da Conquista  vai a 15 e fica na quarta colocação.

O Potiguar volta a jogar pela Série D na próxima sexta-feira, 13. A equipe da Capital do Oeste enfrenta o Central. O duelo será disputado no Estádio Lacerdão, em Caruaru, às 15 horas. Já o Vitória da Conquista permanece em solo potiguar e joga diante do ABC. A partida será realizada na quarta-feira, 11, às 15 horas, no Frasqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário