![]() |
| Potiguar e Vitória da Conquista terminou em 1 a 1 na tarde deste domingo. Foto: Gabriel Leite/Universidade do Esporte |
Potiguar e
Vitória da Conquista entraram em campo na tarde deste domingo, 8, e empataram
em 1 a 1 pela 11ª rodada do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro. A
partida foi realizada no Estádio Frasqueirão, em Natal.
O Alvirrubro
mossoroenses abriu o placar aos 22 minutos do segundo tempo. Diego Viana cobrou
falta com perfeição e colocou os donos da casa na frente do placar. O camisa 10
acertou o ângulo do goleiro Neto Rocha. No entanto, aos 41, após rebatida
errada do jogador do Time Macho, Leo acertou belo voleio e deixou tudo igual.
O resultado
deixa os potiguares fora dos quatro primeiros colocados. Já os baianos continuam
dentro do G4. O Potiguar soma 14 pontos e está na sexta posição. O Vitória da
Conquista vai a 15 e fica na quarta
colocação.
O Potiguar
volta a jogar pela Série D na próxima sexta-feira, 13. A equipe da Capital do
Oeste enfrenta o Central. O duelo será disputado no Estádio Lacerdão, em
Caruaru, às 15 horas. Já o Vitória da Conquista permanece em solo potiguar e
joga diante do ABC. A partida será realizada na quarta-feira, 11, às 15 horas,
no Frasqueirão.

Oi
ResponderExcluirEu ainda me lembro que quando a gente estava fazendo orgânica experimental 1, você falou que queria ser professora universitária, então eu te mandei um vídeo ensinando como fazia para se tornar professora universitária, ai chegou em analítica 1, você se juntou a Gabriela Santana Andrade para ficar me humilhando por causa de IC, eu estava doente naquele dia, o que você fez comigo, não se faz nem com um bicho. Você nem esperou o semestre acabar para se voltar contra mim. Você cuspiu no prato que comeu.
ResponderExcluirQuer dizer passou colando em cálculo para a farmácia usando o Photomath, ficou com o CR 7, está fazendo iniciação científica com bolsa e ainda viajou para a Europa com o dinheiro da bolsa de IC:
https://www.instagram.com/p/C-q8YN5uQDP/
Eu sei muito bem que você pediu a um dos seus amigos da atlética de farmácia da UFRJ, para assinar a lista de presença no seu lugar na disciplina de farmacologia 2, enquanto você estava viajando na Europa com o dinheiro da bolsa de IC que você consegui graças ao Photomath.
Será que você usou o Photomath na Europa também?
O pior é que você é bonita, o que você tem de bonita, você tem de malvada.
Será que a Suzana sabe que você cola na prova?
A Suzana não deve saber para te aceitar no laboratório dela.
O laboratório da Suzana aceitou que uma pessoa mentirosa e desonesta, igual Hagatha Bento Mendonça Pereira publicasse um artigo científico, esse laboratório não deve ser um bom laboratório para se fazer iniciação científica.
Agora você vai se formar como farmacêutica, graças ao CR 7 que você conseguiu graças ao Photomath.
Você fica agindo como se não tivesse feito nada de errado, eu acho que ser psicopata é pré-requisito para fazer iniciação científica.
Você ainda trabalha como técnica em farmácia na marinha. Será que o pessoal da marinha sabe que você é uma psicopata e ingrata que cola na prova?
Por causa da sua queixinha que você foi fazer na coordenação da farmácia, algum FDP da coordenação da farmácia da UFRJ vazou as minhas informações pessoais para uma pessoa que nem me conhece, que nunca fez uma disciplina junto comigo, que já conclui o curso de farmácia e que nem mora mais no Brasil.
Manda o FDP da coordenação da farmácia da UFRJ me matar, se ele teve a capacidade de vazar as minhas informações pessoais para uma pessoa que nem me conhece, ele também tem a capacidade de me matar. Garanto que ele não vai ser preso, não existe 2 justiça, não existe a justiça que deixa o traficante vender drogas na boca de fumo e a justiça que prende esse FDP que me matou, a justiça é uma só. No Brasil e dentro da UFRJ, o crime compensa, compensa fazer as coisas para sacanear os outros e ficar por isso mesmo.
Pode mandar o seu amigo o Guilherme de Sousa Barbosa que me ameaçou mesmo sem eu ter feito nada contra ele, me matar. Manda o Guilherme de Sousa Barbosa aparecer na boca de fumo que tem aqui perto de casa e mandar os traficantes me matarem, aqui do lado da minha casa funciona um ferro velho clandestino que fornece material furtado para os traficantes construírem barricadas.
Eu não tenho nada a perder, a vida é boa para quem faz iniciação científica, para quem não faz só resta à morte. Eu não vou perder a minha bolsa de iniciação científica.