sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Mesmo com um a mais, Potiguar empata com Central e se complica na Série D

 

Partida terminou em 2 a 2. Foto: Yhan Victor/ACDP

O Potiguar enfrentou o Central na tarde desta sexta-feira, 13, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, e empatou em 2 a 2. A partida foi válida pela 12ª rodada do grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado complicou as pretensões do time mossoroense de avançar para a fase de mata-mata da competição nacional.

O Alvirrubro saiu na frente aos 51 minutos do primeiro tempo. Após jogada pela direita, Palominha passou para Diego Silva que tocou para Romeu chutar sem chances para o goleiro pernambucano.

O empate da Patativa veio aos 32 minutos da etapa complementar com um jogador a menos após a expulsão do jogador Pablo. Doda cobrou escanteio no meio da área. Lucão desviou, Arthur deu rebote e Jeffinho aproveitou para deixar tudo igual.

O Time Macho voltou a ficar a frente no placar um minuto depois. Após rápido contra-ataque, Luiz Felipe cruzou e Romeu, novamente, marcou para os visitantes. Este foi o sexto gol do jogador que é artilheiro do Potiguar na competição.

No entanto, aos 37, o Alvinegro igualou novamente o placar. Joelson cobrou falta no canto de Arthur. O goleiro da equipe mossoroense espalmou e a bola sobrou para Adailson empatar de novo.

O placar não foi bom para nenhuma das duas equipes. O Potiguar continua fora do G-4 da chave. Os mossoroenses permanecem na sexta posição e agora somam 15 pontos e estão a três do Coruripe, quatro colocado com 18. Já o Central, que entrou na rodada entre os quatro primeiros, caiu para a quinta colocação, com a mesma pontuação dos alagoanos.

O Potiguar volta a campo somente no próximo dia 23. O time da Capital do Oeste recebe o Coruripe, adversário direto por uma das quatro vagas. A partida está marcada para a Arena das Dunas, às 15 horas. O Central pega o Itabaiana. Este duelo será disputado no Estádio Etelvino Mendonça, às 16 horas, no domingo, 22.

CLASSIFICAÇÃO

PG

JG

VI

SG

GRUPO A4

1

Itabaiana-SE

20

12

5

11

2

ABC-RN

20

12

5

11

3

Vitória da Conquista-BA

19

12

5

1

4

Coruripe-AL

18

12

5

-3

5

Central-PE

18

12

3

7

6

Potiguar de Mossoró-RN

15

12

3

1

7

Freipaulistano-SE

10

12

2

0

8

Jaciobá-AL

4

12

0

-28

Nenhum comentário:

Postar um comentário