sábado, 27 de julho de 2019

ABC para no goleiro Anderson e não sai do 0 a 0 com o Santa Cruz no Frasqueirão

O time natalense criou várias oportunidades de gol, mas parou no goleiro Anderson. Foto: Daniel Gomes

O ABC bem que tentou, mas não conseguiu balançar as redes do Santa Cruz neste sábado, 27, pela 14ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O time natalense dominou o confronto, mas pecou nas finalizações e a situação na competição se complica a cada rodada. A partida foi disputada no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O grande nome do jogo foi o goleiro Anderson. Simplesmente o arqueiro pernambucano parou o ataque alvinegro e ainda teve sorte com duas bolas que explodiram no travessão. Tanto no primeiro como no segundo Anderson praticou excelentes defesas.

O Mais Querido até chegou a balançar as redes, mas o gol foi invalidado pelo auxiliar. Ele marcou impedimento de Lohan. Jogadores abecedistas partiram para cima dele e o zagueiro Maurício acabou expulso. Os recifenses ficaram com um homem a menos quando Charles foi expulso.

A Cobra Coral sofreu nos minutos finais com a pressão dos donos da casa, mas tiveram a única oportunidade que quase resultou no gol da vitória. Aos 51 minutos Dudu bateu cruzado e acertou a trave.

O resultado foi ruim para as das equipes. A equipe potiguar vai a 11 pontos ganhos e continua na 9ª posição, dentro da zona de rebaixamento, e pode ver a diferença ara o Globo aumentar se a Águia de Ceará-Mirim vencer o Treze neste domingo, 28. Já o Santinha fica a cinco pontos de entrar no G-4 e permanece na 7ª colocação.

O ABC joga pela 15ª rodada na segunda-feira da semana que vem contra o Ferroviário. O duelo ocorre na Arena Castelão, em Fortaleza. O Santa Cruz volta a campo nesta sexta-feira, 2, contra o Imperatriz no Arruda. A partida será disputada no Estádio Arruda, em Recife. Ambas as partidas começam às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário