quarta-feira, 20 de março de 2019

TJD multa o Potiguar em R$ 9 mil e interdita Nogueirão para jogos noturnos


A partida entre Potiguar e América estava marcada para o dia 27, mas teve de ser adiada para o dia 28 por conta de problemas na iluminação. Foto: Edinaldo Moreno


O clube mossoroense foi denunciado nos artigos 211 e 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) pelos incidentes ocorridos na partida contra o América pela segunda rodada do segundo turno. Luminárias de uma das torres do estádio não acenderam e o jogo foi adiado para o dia seguinte.

Por conta deste problema, os auditores decidiram interditar a principal praça esportiva mossoroense para partidas noturnas “até que seja apresentado laudo de vistoria, por parte do engenheiro responsável, atestando que o estádio esteja em plena capacidade e adequação no sistema de iluminação à realização de jogos no período noturno”.

Entenda o caso


A partida não ocorreu na data programada devido um dos postes não ter suas luminárias acesas por completo. O problema maior ocorreu na torre à direita das cabines. Nela apenas três acenderam. Cada uma delas tem 12. Algumas chegaram até a acender, mas alguns minutos depois apagaram novamente. Minutos depois a torre com o problema maior acendeu somente uma a mais do anteriormente. 

Suélson Diógenes esperou por 1h40m e decidiu por adiar o confronto de alvirrubros para o dia seguinte. O time da capital venceu o do interior por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário