terça-feira, 5 de março de 2019

Empresa ficará responsável por cirurgia, tratamento e recuperação de Wilson, diz procurador

Lance da contusão do meia Wilson. Ele sofreu entrada violenta do zagueiro André Natal. Foto: Reprodução/F9

O procurador do meia Wilson, Jânio Guerreiro, enviou comunicado para o Futebol e Números informando que a cirurgia, tratamento e recuperação do camisa 10 será responsabilidade da empresa gestora que fechou parceria com o atleta.

“Pelas dificuldades que o clube vem encontrando de vários fatores que se apresentam, a empresa, comunicou ao Potiguar, em contato com o presidente Benjamim Machado, e ficou acordado que estará responsável pela cirurgia, tratamento e recuperação do atleta”, diz trecho da nota.

Wilson sofreu uma grave contusão no último domingo, 3, na vitória por 2 a 0 diante do Força e Luz pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual. Ele fraturou a tíbia e fíbula. O jogador sofreu um carrinho frontal do zagueiro André Natal

Ainda segundo o comunicado, as partes acordaram que a empresa cuidaria da carreira do atleta, “não só pra negociações”, mas também para outros momentos.

“Como já previamente discutido e acordado desde o início quando iniciamos as tratativas da parceria que fechei com essa empresa gestora, eles deixaram claro que iriam cuidar da carreira do Wilson, não só pra negociações, mas iriam também se fazer presente justamente em possíveis momentos tristes como esse que ninguém esperava”.

A nota informa ainda que Wilson já está a caminho de Natal para a cirurgia. O procedimento cirúrgico deverá ser feito nos próximos dias, adiantou Jânio Guerreiro.

“Wilson já está a caminho de Natal, de onde veio um transporte a mando da empresa pra fazer o translado dele, e nos próximos dias definir as questões burocráticas e efetuar o procedimento que é tão necessário e urgente”, encerra o comunicado.

Leia íntegra do comunicado:

Comunicado:

Como já previamente discutido e acordado desde o início quando iniciamos as tratativas da parceria que fechei com essa empresa gestora, eles deixaram claro que iriam cuidar da carreira do Wilson, não só pra negociações, mas iriam também se fazer presente justamente em possíveis momentos tristes como esse que ninguém esperava.

Então, pelas dificuldades que o clube vem encontrando de vários fatores que se apresentam, a empresa, comunicou ao Potiguar, em contato com o presidente Benjamim Machado, e ficou acordado que estará responsável pela cirurgia, tratamento e recuperação do atleta.

Wilson já está a caminho de Natal, de onde veio um transporte a mando da empresa pra fazer o translado dele, e nos próximos dias definir as questões burocráticas e efetuar o procedimento que é tão necessário e urgente.

Jânio Guerreiro

2 comentários:

  1. E o cavalo q fez isso com ele,vai sofrer alguma punição?

    ResponderExcluir
  2. É lamentável. Já trouxe prejuíso a carreira do jogador, provavelmente dificultou o futuro do atleta. O atleta que fez isso, foi no mínimo irresponsável no trabalho. Deve sofrer puniçao à alturo do dano causada. É apenas uma opinião. A justiça futebolística ou esportiva, há de tomar às devidas providências. Aguardemos.

    ResponderExcluir