terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Última rodada da Copa Cidade do Natal é mantida para dia 10 de fevereiro

Foto: Reprodução

A Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) informou, por meio de seu site oficial, que a 7ª rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual, está mantida para o dia 10 de fevereiro.

Segundo a publicação, antes alterada para o sábado, dia 9 de fevereiro, a rodada do torneio foi mantida para o domingo, dia 10. A manutenção na data dos jogos ocorre em razão da impossibilidade de utilização da Arena das Dunas no dia 9, por conta de um evento privado. Além disso, atende ao informativo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto ao intervalo regulamentar entre os jogos do Estadual e da Copa do Brasil.

Com isso, a estreia do ABC na Copa do Brasil 2019, contra o Galvez-AC, na Arena da Floresta, foi adiada para o dia 13 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília). Antes, o jogo do Alvinegro estava agendado para o dia 12 de fevereiro, às 23h30 (horário de Brasília).

As outras duas equipes potiguares na Copa do Brasil são o Santa Cruz, que joga contra o Tupi-MG. Já o América encara o Sobradinho-DF, no Estádio Augustinho Lima. Os dois jogos estão marcados para o dia 6 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário