quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Emanoel Sacramento sobre jogo contra o Globo: ‘é uma final para a gente’

O técnico do Alvirrubro classificou o duelo desta quarta-feira contra o Globo como uma decisão. Foto: Yhan Victor/Potiguar

O técnico Emanoel Sacramento classificou a partida desta quarta-feira, 30, contra o Globo pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual como ‘uma final’ para o Potiguar. A partida ocorre às 20 horas, no Estádio Barretão.

Segundo Sacramento, o triunfo longe de casa colocaria novamente o Alvirrubro mossoroense na disputa por uma das duas vagas na final da Copa Cidade do Natal, mesmo a equipe tendo perdido seis pontos no julgamento do ‘Caso Sávio’. Com a punição, o Potiguar caiu para a vice-lanterna.

“É uma final para a gente. A gente sabe que ganhando o jogo nós tiramos três pontos deles e ficamos apenas três deles de poder alcança-los, e se assim for com certeza a gente está com o saldo acima deles”, disse.

O comandante do Time Príncipe ressaltou o bom momento do time no primeiro turno. Antes da punição, o time somava oito pontos, com duas vitórias e dois empates, sendo o único invicto da competição até o momento.

“A preparação tem sido feita desde o dia 15 quando chegamos aqui e os primeiros resultados foram muito proveitosos aonde nos colocou numa posição privilegiada e ainda acreditamos que estamos nela porque nada está perdido ainda com relação aos pontos”, e prosseguiu.

“Vamos continuar com a mesma pegada e a ideia é manter a mesma equipe. Infelizmente, talvez não vamos contar com um ou outro jogador, mas já estamos providenciando as substituições. Acreditamos que aquele atleta que entrar e render da mesma maneira, ou até melhor, para que nosso rendimento seja excelente e possamos conseguir uma grande vitória”.

No último treinamento, Sacramento testou o zagueiro Julio Pit na lateral-esquerda, caso o titular da posição, Ricardinho, não reúna condições de jogo diante do Tricolor da Grade Natal.

“Julio Pit é muito versátil. Ele tem essa possibilidade de jogar como lateral esquerdo. É uma possibilidade que nós temos por conta do Ricardinho, que ainda não temos a certeza de contar com ele ou não, mas testamos algumas possibilidades daquilo que entendemos como melhor é o que vai para campo com o objetivo único de conseguir uma grande vitória”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário