segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Fernando Suassuna e Bira Marques vão comandar o ABC no triênio 2019/2021

Fernando Suassuna e Bira Marques vão comandar o ABC no triênio 2019/2021. Foto: Andrei Torres/ABC

Com grande aprovação, os conselheiros Fernando Suassuna e Bira Marques foram eleitos presidente e vice-presidente do ABC, respectivamente, neste domingo, 25, e comandarão o clube no triênio 2019/2021. As informações são do site oficial.

O processo eleitoral ocorreu de forma tranquila durante todo o dia na Sede Social do clube, no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache. Compareceram ao pleito, 112 associados. Foram 106 votos válidos, cinco votos brancos e um voto nulo.

Esta foi a primeira vez que os associados do Alvinegro tiveram a oportunidade de eleger de forma direta o próximo presidente abecedista.

“Esse é um momento especial em nossas vidas, na vida do ABC. É um momento de agradecimento, de agradecer à atual gestão, que em tão pequeno espaço de tempo construiu a viabilidade do clube. Tirou o ABC de uma situação crítica e nos entrega um ABC administrável, viável, pronto para crescer. Fui convidado para assumir o clube e me senti na obrigação de aceitar o desafio. Tenho a felicidade de ter a meu lado o Bira Marques, um grande gestor e empreendedor, além de um excelente administrador do futebol em uma gestão passada. Tudo isso me dá uma segurança que temos tudo para fazer um grande trabalho”, comentou o presidente eleito.

Os novos presidente e vice-presidente concederão uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (26), a partir das 16h, no Auditório Dr. Ernani Alves da Silveira, na Sede Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário