segunda-feira, 6 de julho de 2020

ABC descumpre decreto estadual e jogadores treinam no Frasqueirão

Jogadores do ABC realizando atividade no Frasqueirão. Foto: Extraída do Globoesporte.com/RN

Os site Globoesporte.com/RN e Agora RN noticiam nesta segunda-feira, 6, que jogadores do ABC foram flagrados realizando um treinamento físico nesta manhã. A ação é contrária ao decreto estadual de isolamento e distanciamento social que proíbe atividades esportivas coletivas no RN.

Os dois sites publicaram vídeo e fotos dos atletas na atividade. Segundo o portal esportivo, as imagens foram feitas de um prédio próximo ao estádio alvinegro e mostram a movimentação no gramado.

Os portais também apresentaram a versão do clube através do vice-presidente de futebol, Gustavo Cartaxo. Segundo o dirigente do Alvinegro, ele teve conhecimento sobre a realização de testes físicos, “parte avaliativa”, não de treinos.

Longe dos gramados desde o dia 14 de março, os atletas do clube se reapresentaram na última semana após os testes serem realizados e estão concentrados no Centro de Treinamento para retomar o condicionamento físico. O rival América viajou com sua delegação para Pernambuco para fazer uma intertemporada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário