quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Técnico do Potiguar sente falta de atacantes de velocidade e espera chegada reforços


O time mossoroense perdeu por 3 a 1 para o natalense. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira. Foto: Yhan Victor/ACDP

Em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 para o América na noite desta quarta-feira, 29, pela sétima rodada da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual, o técnico do Potiguar João Menezes sentiu falta de atacantes de velocidade para tentar modificar a partida no segundo tempo.

Segundo ele, a equipe se comportou bem no primeiro tempo, mas se ressentiu destes atletas na posição o que, de acordo com o treinador do alvirrubro, dificultou o jogo da equipe na etapa complementar.

“Fizemos um primeiro tempo excelente. Fizemos tudo aquilo que a gente treinou usando as duas linhas de quatro bem organizadas, no quatro, quatro, dois. Voltamos para o segundo tempo e infelizmente... No momento em que a gente poderia fazer algumas mudanças, sobretudo para dar mais velocidade a equipe, agente não tinha jogador de velocidade no banco. Aí sofremos por não ter esses jogadores para fazer as mudanças e conseguir dar velocidade ao jogo e o América ficou no nosso campo, infelizmente levamos o segundo gol e o terceiro”.

O comandante do Time Macho revelou que só havia um atacante no banco de reserva na partida contra os natalenses e que espera para os próximos dias a contratação de jogadores para o setor.

“Todos sabem que a equipe do Potiguar tem o elenco reduzido. Hoje eu tinha só um atacante, número 9 de referência, e o Val (Paraíba) estava bem no jogo e eu não poderia tirá-lo. Não tínhamos jogadores de velocidade e os demais eram tudo laterais e volantes. Esperamos chegar de três a quatro atacantes para dar poder de fogo a equipe”.

Indagado sobre a falta de peças no banco para tentar melhorar a equipe de um tempo para o outro, Barata voltou a cobrar os jogadores de velocidade.

“No primeiro tempo a gente conseguiu segurar a equipe do América, inclusive marcando gol. No segundo tempo quando você tem que fazer a mudança, justamente com jogadores de velocidade para dar velocidade ao jogo agente não tinha esses jogadores no banco”.

O Potiguar terminou o primeiro turno do Campeonato Estadual na quinta posição. A equipe mossoroense somou apenas oitos pontos. Foram duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Um comentário:

  1. Ganhe com meus sinais no mercado esportivo, através do seu telefone!
    Criei um produto para todos ganharem.
    O curso FUTMILIONÁRIO tem somente 1% de cancelamento/reembolso.

    Acesse o link: http://bit.ly/FUTmilionario01

    ResponderExcluir