sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Alegando motivos pessoais, técnico Luciano Quadros deixa o Potiguar

Luciano Quadros se reuniu com a diretoria e comunicou sua saída. Ele alega motivos pessoais para deixar o cargo. Foto: Yhan Victor

Em nota publicada na noite desta quinta-feira, 16, a diretoria do Potiguar informou que o técnico Luciano Quadros pediu para deixar o cargo. Segundo a nota, ele alegou motivos pessoais para sua saída.

O pedido, ainda de acordo com a nota, ocorreu durante uma reunião na noite da quinta. O auxiliar técnico Allan Paschoal, assumirá a equipe interinamente neste domingo, 19, diante do Força e Luz, às 17 horas, no estádio Nogueirão.

Luciano Quadros deixa o Time Macho na quarta posição da Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual. Em quatro jogos, ele venceu uma (2 a 1 no Globo), empatou duas (0 a 0 com o Assu e 2 a 2 com o ABC) e uma derrota (1 a 0 diante do Santa Cruz de Natal).

Confira íntegra da nota:

A Associação Cultural e Desportiva Potiguar vem por meio informar que o técnico Luciano Quadros, não comandará mais a equipe na sequência da temporada.

O comandante se reuniu com a diretoria executiva na noite desta quinta-feira, 16, informando que iria deixar o cargo alegando motivos pessoais.
Luciano este comandou o Alvirrubro em quatro oportunidades, com uma vitória, dois empates e uma derrota.

A diretoria agradece a Luciano Quadros pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua nova jornada.

O auxiliar técnico Allan Paschoal, assumirá a equipe interinamente neste domingo, 19, diante do Força e Luz, às 17 horas, no estádio Nogueirão.
Agora a diretoria trabalha para escolher outro nome, para comandar o time na sequência da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário