segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Técnico do Potiguar gostou da equipe no amistoso mesmo com poucos dias de pré-temporada


Luciano Quadros gostou da equipe neste amistoso diante do time cearense. Foto: Divulgação

Em entrevista a assessoria de comunicação do Potiguar, o técnico Luciano Quadros gostou da equipe no amistoso contra o Ferroviário no último domingo, 22, em Fortaleza. O Alvirrubro venceu por 2 a 0.

Segundo o comandante do time mossoroense, a partida foi interessante para que o trabalho, até aqui realizado, seja mostrado ao torcedor durante o Campeonato Estadual do próximo ano.

“O amistoso foi muito interessante e mais um dia para colocar em prática o trabalho e aquilo que a gente tem trabalhado todos os dias em termos de parte tática e técnica, movimentações e o equilíbrio do time. A gente entende que o jogador precisa comprar a ideia de sem bola, com bola. Dentro disso foram (jogadores) extremamente comprometidos, dedicados e responsáveis. Gostei do vi”, disse Quadros ainda é necessário mais treinamentos até o dia 5 de janeiro, data do primeiro confronto dos mossoroenses no certame estadual diante do Santa Cruz de Natal.

“Claro que isso nos mostra muitas coisas que ainda precisam ser feitas, mas para 12 dias, praticamente os dias que estamos juntos, o comportamento já foi muito bacana e dentro disso jogar o jogo, a parte física que a gente precisa melhorar e a intensidade do jogo, a dinâmica do jogo, concentração também te faz melhorar nessa parte. A equipe suportou razoavelmente bem. Ela ainda precisa crescer, vamos cuidar bastante disso, da parte muscular, dinâmica, resistência, mas dentro do caminho que a gente planejou até aqui, as coisas estão evoluindo paulatinamente. Não tem nada de empolgação, pelo contrário, é muito pé no chão entendendo que precisamos ainda de ganhar muitas coisas em termo do conceito do jogo que a gente quer”.

Indagado se o time já estaria pronto para a estreia diante dos natalenses, Luciano Quadros disse que buscará “estar pronto o máximo possível até lá”.

“Nós vamos buscar estar o máximo possível pronto. A equipe se formou agora com jogadores se juntando, conhecendo seu técnico e o que seu técnico quer da parte tática, técnica, do modelo de jogo. Vamos começar dentro da competição com o mais próximo possível. Não entendo futebol com o tempo. A gente precisa ter resultado e vamos buscar isso no dia-dia e melhorar mais em todos os pontos para que possamos fazer uma grande estreia e ao longo da competição e ganhando cada vez mais força”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário