quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Presidente cita quatro treinadores e definição de nome deve sair em outubro

O mandatário alvirrubro citou os nomes de Emanoel Sacramento, Samuel Cândido, Barata e Higor Cesar

Visando a temporada 2020, o presidente Benjamin Machado, eleito para o sétimo mandato no Potiguar, já começa a pensar em nomes de treinadores para comandar o Alvirrubro no Campeonato Estadual e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Após ser aclamado na noite desta terça-feira, o mandatário conversou com repórteres presentes na eleição e citou alguns nomes que podem assumir o time mossoroense no próximo ano. Todos os citados já trabalharam no futebol local.

“Nós ainda não definimos por esse nome, mas certamente temos bons nomes que poderão vir. A gente acredita que o nome de Emanoel Sacramento é respeitado aqui na nossa cidade e acredito que ele também tem respeito pelo clube, que a missão dele aqui em Mossoró ainda não se encerrou. Temos também o nome de Samuel Cândido, que é um treinador vencedor aqui na cidade de Mossoró. Temos também o nome de Barata, que já trabalhou aqui em Mossoró também e no Assu. Nós temos o nome de Higor Cesar, que agora mais uma vez disputou a Série C e conquistou uma vaga para a Copa do Brasil com o Globo”, detalhou dizendo ainda que outros treinadores podem pintar no clube. “Nós temos outros nomes desconhecidos, tanto de nós como do mercado de Mossoró.”

Benjamin Machado também ressaltou que esse nome deverá ser escolhido até esse mês de outubro. “A gente espera definir o nome em outubro, porque o campeonato começa mais cedo do próximo ano, em 6 de janeiro, provavelmente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário