segunda-feira, 29 de abril de 2019

Brasileirão: Goiás arranca vitória diante do Fluminense no Maracanã

Esmeraldino desbanca o Fluminense no Maracanã e fecha rodada de abertura com vitória de 1 a 0 na noite deste domingo (28). Foto: Lucas Diogo

Da CBF

Assim como o Santos-SP, o Goiás-GO estreou no Brasileirão 2019 com triunfo fora de casa. Com gol no fim da partida, marcado pelo zagueiro Rafael Vaz, de falta, o Esmeraldino arrancou a vitória por 1 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com o apoio do torcedor, o Fluminense tentou ditar o ritmo da partida desde o início. Na primeira chegada com perigo, o Tricolor assustou aos seis minutos com Matheus Ferraz de cabeça. Apostando nos contra-ataques, o Goiás também assustou, aos 19 minutos, mas Rodolfo saiu com coragem nos pés do atacante Michael e salvou o Flu. Antes do mau tempo causar a queda de luz no estádio, o time carioca teve um pênalti a favor. Após a paralisação, Luciano cobrou, mas parou na boa defesa de Tadeu.

No segundo tempo, o Goiás adiantou a marcação e equilibrou as ações. Aos sete minutos, o Esmeraldino ficou muito perto de marcar com Jefferson, mas a bola passou tirando tinta da trave.

O Fluminense respondeu e chegou a balançar as redes aos 16 minutos com Everaldo, mas o juiz assinalou impedimento de Luciano. Vindo do banco, Rafael Vaz definiu a vitória goiana aos 43 minutos. De falta, o zagueiro marcou o único gol da partida, 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário