domingo, 28 de abril de 2019

ABC bate o Náutico no Frasqueirão na estreia do Brasileirão da Série C

O Alvinegro natalense fez 2 a 0 no Timbu e estreou bem na Série C do Campeonato Brasileiro. Foto: Andrei Torres/ABC

O ABC estreou bem na estreia na edição 2019 da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, 28, o Alvinegro venceu o Náutico por 2 a 0 pela primeira rodada do Grupo A. O duelo nordestino foi disputado no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Os donos da casa saíram na frente aos 25 minutos do primeiro tempo. O meia Anderson Rosa encontrou Anderson na área. O camisa 22 passou pelo goleiro do Timbu para fazer o primeiro gol dos natalenses na 3ª divisão.

O time da Capital do Rio Grande do Norte aumentou aos 16 da etapa complementar. Anderson tentou passe para Anderson Rosa e a defesa da equipe pernambucana desviou. A bola sobrou para Rodrigo Rodrigues, que bateu na saída do goleiro e fez o segundo dos natalenses.

O resultado deixa o time abecedista com três pontos ganhos. A equipe lidera a chave juntamente com Imperatriz e Sampaio Correa. Já o Alvirrubro de Recife fica nas últimas posições ainda sem pontuar.

Os times voltam a campo no próximo final de semana. No sábado, 4, o Náutico recebe o Imperatriz. O confronto está marcado para o Estádio dos Aflitos, às 19h15. No domingo, 5, o ABC vai até Campina Grande enfrentar o Treze. O duelo será realizado no Amigão, às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário