segunda-feira, 22 de abril de 2019

40% das equipes da Série A do Brasileirão já trocaram de treinador

Oito dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro já mudaram de técnico após cerca de três meses da temporada de 2019

Levantamento do site da ESPN mostra que oito dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro já mudaram de técnico após cerca de três meses da temporada de 2019. A competição terá seu pontapé inicial neste sábado, 27. O número equivale a 40% das equipes estão com alguém que não começou o ano treinando o time principal.

As três últimas demissões ocorreram neste domingo, 21. O Ceará demitiu Lisca. O Vasco mandou embora Alberto Valentim e Maurício Barbiri não resistiu ao vice do Campeonato Goiano.

Além deste trio já mudaram de comando o Atlético Mineiro (demitiu Levir Culpi), Bahia (demitiu Enderson Moreira), Botafogo (demitiu Zé Ricardo), Chapecoense (demitiu Claudinei Oliveira) e São Paulo (André Jardine).

Desses oito, Vasco, Goiás e Atlético ainda não definiram até este momento quem serão os seus comandantes no Brasileiro de 2019. O Bahia contratou Roger Machado, o Botafogo fechou com Eduardo Barroca, a Chape está com Ney Franco e o São Paulo tem Cuca no comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário