sexta-feira, 29 de março de 2019

Além de Jefinho, Sport monitora zagueiro do Potiguar e observou Wilson antes de lesão


Wilson contra o Força e Luz no Nogueirão. Atleta se lesionou seriamente e estava sendo observado pelo Sport antes da lesão. Foto: Allan Phablo/Arquivo

A boa campanha do Potiguar no Campeonato Estadual fez o Sport observar algumas peças da equipe que chegou a final do segundo turno do Campeonato Estadual. O Alvirrubro decida a Copa Rio Grande do Norte contra o América ainda em data a ser divulgada pela Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).

Ao Futebol e Números, o dirigente do Sport, Nello Campos, disse que o clube pernambucano monitora alguns jogadores na região Nordeste. O dirigente informou que o Rubronegro pernambucano observa, além de Jefinho, um zagueiro que joga pela esquerda – no elenco somente Júlio Pit faz esse setor, e Wilson, que se lesionou seriamente e ficará afastado dos gramados por um bom tempo.

“A gente monitora alguns jogadores sim, entre eles o Jefinho, desde que ele começou o ano, tanto como Wilson que teve, infelizmente, uma fratura muito séria. São jogadores que a gente sempre acompanha dentro do possível”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário