domingo, 24 de fevereiro de 2019

Potiguar goleia o Palmeira em Goianinha e estreia com vitória no 2º turno


O Alvirrubro mossoroense goleou o time de Goaininha por 5 a 0 na tarde deste domingo, 24, no Nazarenão. Foto: Yhan Victor/ACDP

O Potiguar estreou no segundo turno do Campeonato Estadual com goleada diante do Palmeira. Na tarde deste domingo, 24, o Alvirrubro bateu o Verdão da Una por 5 a 0. A partida válida pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte foi disputada no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

O triunfo do time mossoroense começou a ser construído aos 32 minutos do primeiro tempo. Wilson chutou forte e o goleiro Messi defendeu. No rebote, Jefinho mandou para o gol. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

Os visitantes aumentaram dez minutos depois. Aos 42 minutos, Wilson recebeu ótimo passe de Marielson e na saída do arqueiro palmeirense bateu sem chances para fazer o segundo gol príncipe na partida.

Aos 12 minutos o Potiguar chegou ao seu terceiro gol. Wilson aproveitou cruzamento e, de bate-pronto, mandou para o gol sem chances para o goleiro Messi. A vitória se transformou em goleada aos 32 minutos. Vinicius aproveitou cruzamento de Thiaguinho e cabeceou para fazer o quarto gol alvirrubro no Nazarenão.

Aos 39 minutos o Time Príncipe chegou ao quinto gol. Ricardinho cruzou para a área e Jefinho cabeceou sem chances para o goleiro Messi. Este foi o sétimo gol dele no campeonato estadual. Ele é o artilheiro do alvirrubro e vice-artilheiro da competição, atrás somente de Adriano Pardal, que tem oito.

O resultado deixa o time mossoroense na liderança após o fim desta primeira rodada do segundo turno. O Time Macho soma três pontos, os mesmo do América, mas fica a frente dos natalenses pelo saldo de gols (4 contra 1). Já o Palmeira fica na lanterna sem nenhum ponto.

O Potiguar volta a campo nesta quarta-feira, 27. O clube da Capital do Oeste pega o América. O confronto de alvirrubros ocorre no Estádio Nogueirão, em Mossoró, às 20 horas. A equipe de Goianinha enfrenta o ABC no Estádio Frasqueirão, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário