quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Únicas vitórias do Potiguar diante do Globo ocorreram no Barretão


Em 10 jogos, são cinco vitórias do time de Ceará-Mirim, duas de Mossoró e três empates. Foto: Marcelo Diaz/Arquivo

Potiguar e Globo já se enfrentaram 10 vezes na primeira divisão do Campeonato Estadual. No confronto direto, o Alvirrubro leva desvantagem em relação a Águia. Em 10 jogos, são cinco vitórias do time de Ceará-Mirim, duas de Mossoró e três empates.

Os dois únicos triunfos do Time Príncipe contra o rival foram no Estádio Barretão, local do duelo desta quarta-feira, 30, entre as equipes pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual.

As vitórias aconteceram em 2015 e 2018. A primeira delas ocorreu em 8 de março de 2015. Naquela oportunidade, os visitantes venceram por 2 a 1. Os donos da casa saíram na frente com Geovane, aos 44 minutos do 1º tempo. A virada alvirrubra veio logo no início da etapa complementar. Ciel, aos 3, e Cleiton, aos 10, foram autor dos gols da primeira vitória dos mossoroenses no confronto.

A outra vitória do Potiguar contra o Globo no Barretão foi em 11 de fevereiro de 2018. No domingo de carnaval, o Time Macho bateu o Tricolor por 2 a 0. Romeu abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo. Lucas Santos marcou o segundo aos 49 da etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário