sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

CBF divulga tabela detalhada da Copa do Brasil; veja quando ABC, América e Santa Cruz de Natal jogam

América, Santa Cruz de Natal e ABC representam o Rio Grande do Norte nesta edição. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira, 11, a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil 2019. América, Santa Cruz de Natal e ABC representam o Rio Grande do Norte nesta edição.

O Alvirrubro será o primeiro time potiguar a entram em campo. No dia 6 de fevereiro os natalenses vão até o Distrito Federal enfrentar o Sobradinho. A partida está marcada para o Estádio Augustinho Lima, às 20h30, pelo horário de Brasília, 19h30, pelo Nordeste. Pelo regulamento da competição, o Rubro potiguar joga pelo empate.

No mesmo dia, o Santinha faz sua estreia no torneio contra o Tupi, de Minas Gerais. O confronto acontece às 21h30, pelo horário brasileiro de verão. O jogo ainda não tem local definido. O time natalense precisa vencer os mineiros para avançar de fase.

Já o Alvinegro só entra em campo no dia 12 do mesmo mês. O Mais Querido vai até Rio Branco, no Acre, enfrentar o Galvez. O duelo está marcado para a Arena da Floresta, às 23h30, pelo horário de Brasília, 22h30, pelo horário nordestino.

Os duelos, com jogo só de ida, serão disputados nos dias 5, 6, 7, 12 e 13 de fevereiro. Os principais clubes do país começam o torneio fora de casa.

River-PI e Fluminense abrem a edição 2019 da Copa do Brasil. Os clubes se enfrentam às 21h30 (de Brasília) do dia 5, no estádio Alberto Silva, em Teresina.


06 de fevereiro
20h30* - Sobradinho/DF x América/RN
21h30* - Santa Cruz de Natal/RN x Tupi/MG

12 fevereiro
23h30* - Galvez/AC x ABC/RN

* Horário de Brasília

Confira todos os confrontos da 1ª fase:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário