quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

ABC vence o Santa Cruz e fica muito perto de chegar a final do 1º turno; Palmeira e Assu ficam no 0 a 0


O ABC venceu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 30, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual. A partida foi disputada no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O único gol do confronto foi marcado aos 31 minutos da etapa inicial. Xavier aproveitou cruzamento de Pepe Alvarez e mandou para as redes.

O triunfo deixa o Alvinegro com 12 pontos ganhos e muito próximo da final da Copa Cidade do Natal. O Mais Querido venceu quatro em cinco jogos disputados. O vice-líder é o Globo, que tem uma partida a mais.

O ABC joga pelo Campeonato Estadual na próxima quarta-feira, 6. A equipe enfrenta o Potiguar no Estádio Nogueirão, às 20 horas, em partida adiada da 5ª rodada.

Palmeira e Assu empatam sem gols

Palmeira de Goianinha e Assu empataram sem gols na noite desta quarta-feira, 30, pela sexta rodada do primeiro turno. A partida foi disputada no Estádio Nazarenão.

O Verdão da Una somou seu quinto ponto e está na quarta colocação. Já o Camaleão do Vale também chega a cinco pontos, mas ainda não venceu na competição. São cinco empates e uma derrota.

O Palmeira pega o Força e Luz na próxima quarta-feira, 6, em partida adiada da quinta rodada, às 15 horas, na Arena das Dunas. O Assu encerra o primeiro turno contra o América no dia 10 de fevereiro, às 16 horas, também na Arena das Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário