quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

ABC estreia no Campeonato Estadual com vitória diante do Globo

O Alvinegro da capital estreou com vitória diante da Águia de Ceará-Mirim na noite desta quarta-feira, 9, no Frasqueirão. Foto: Andrei Torres

O ABC venceu o Globo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 9, pela primeira rodada do Campeonato Estadual. A partida foi disputada no Estádio Frasqueirão, em Natal.

O único gol do jogo saiu ainda no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Rodrigo Rodrigues ganhou da defesa na área para finalizar e marcar para o alvinegro.

O resultado deixa o Mais Querido na segunda posição, com três pontos ganhos, mesmo número de pontos do Potiguar, mas perde no saldo de gols.

O ABC encara na próxima rodada o Palmeira-RN no Nazarenão. O jogo acontece no sábado, às 16h. Já o Globo FC recebe o Assu no estádio Barretão, no domingo, às 16h.

Um comentário:

  1. Trata-se de um poema concretista, o poeta se preocupou na forma como as palavras se mostram durante a leitura, esse simboliza uma conversa do filho com o seu pai no leito de morte, ele pede, com raiva para seu pai não ir se à noite, pois desta não mais voltaria.

    EA's latest mobile title, Tactical Football, starts for pre-registration on Android blending real-time strategy elements with soccer.

    Alternatively, football will be running a live blog for the match which will go live at 16:00 BST. Follow along for all the pre-match news, team line-ups, goal and score updates and the reaction from both Patrick Vieira and Jesse Marsch.

    The US Youth Soccer National Championship Series is the country's most prestigious national youth soccer tournament, providing approximately 185,000 players

    ResponderExcluir