quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Plataforma de streaming transmitirá Francês, Italiano e Sul-Americana no Brasil

O DAZN é a primeira plataforma on demand apenas de esporte do mundo, e tem feito relativo sucesso na Europa. Foto: Extraída da internet

A principal plataforma mundial de streaming no esporte, a DAZN, (pronuncia-se “Da Zone”) transmitirá os Campeonatos Francês e Italiano e a Copa Sul-Americana no Brasil. A informação foi divulgada pela Máquina do Esporte e UOL Esporte nesta quinta-feira, 29.

Segundo as publicações, inicialmente a presença da empresa se dará com as transmissões dos campeonatos Francês e Italiano, por meio dos jogos do PSG e da Juventus. Eles serão exibidos gratuitamente pelo Facebook e YouTube. Mas, no próximo ano, o DAZN passará a ter o serviço pago, com os direitos exclusivos da Copa Sul-Americana de 2019 a 2022. 

O DAZN é a primeira plataforma on demand apenas de esporte do mundo, e tem feito relativo sucesso na Europa. Ela foi criada em 2015 pela Perform Group, gigante empresa de marketing global, que também revende direitos para emissora. A plataforma que já está disponível em países como Estados Unidos, Japão, Alemanha, Itália e Áustria.

O preço do valor da assinatura a partir de março de 2019 ainda não foi divulgado, mas o DAZN promete "preços acessíveis" para o futuro assinante. A plataforma promete aplicativos para TVs, smartphones, tablets, consoles de jogos e PCs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário