![]() |
| O PSG venceu o Guingamp por 3 a 1. Foto: EFE |
O Paris Saint-Germain suou no primeiro tempo, mas venceu neste sábado o Guingamp, de virada, por 3 a 1, em jogo pela segunda rodada do Campeonato Francês, em que Neymar e o francês Kylian Mbappé marcaram os gols e garantiram o resultado.
Em jogo que o técnico alemão Thomas Tuchel colocou diversos jovens em campo, para atuarem como titulares, os donos da casa surpreenderam a equipe da casa aos 20 minutos do primeiro tempo, graças a gol do atacante Nolan Roux.
No intervalo, Mbappé entrou no lugar do americano Timothy Weah, e a história da partida começou a mudar. Aos 8, Neymar foi derrubado na área pelo lateral-direito congolês Jordan Ikoko. A arbitragem marcou pênalti, que o próprio atacante brasileiro converteu.
Mais tarde, aos 37, o jovem camisa 10 da seleção francesa marcou pela primeira vez, após receber passe do meia argentino Ángel di María. Três minutos depois, Mbappé deu números finais ao duelo, desta vez, com assistência de Neymar.
Além do atacante da seleção brasileira, o PSG contou entre os titulares hoje com os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos. O trio foi convocado ontem para amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, que serão disputados em setembro.
Com a vitória, o time de Paris chegou aos seis pontos, se igualando ao Stade Reims, que ontem passou pelo Lyon por 1 a 0, em casa. O Guingamp, por sua vez, acumula duas derrotas e segue sem pontuar na competição.

Nenhum comentário:
Postar um comentário