![]() |
O time paraense fez o gol aos 41 minutos do segundo tempo e saiu da lanterna do Grupo A. Foto: Divulgação |
O gol que deu a vitória aos remistas ocorreu aos 41 minutos do segundo tempo. O autor do tento foi o camisa 11 Dedeco. O goleiro Vinicius ainda praticou um ‘verdadeiro milagre’ na cabeçada de Leandro Cearense aos 45 minutos evitando o empate abecedista e garantindo a vitória.
O revés complica a situação do alvinegro natalense. Com 21 pontos, a equipe fica três pontos do Botafogo da Paraíba, último time dentro do G4 da chave, faltando dois jogos para encerrar a fase de classificação. O time do Rio Grande do Norte ocupa a quinta posição e o da Paraíba a quarta colocação. Se não vencer na próxima rodada o Mais Querido pode chegar a última rodada eliminado.
Já o Fenômeno Azul respira na competição deixando a lanterna e consequentemente a zona de rebaixamento após nove rodadas, sendo oito delas ocupando a última posição.
O ABC volta a campo no próximo sábado e terá um jogo dificílimo. A equipe de Raniere Ribeiro enfrenta o vice-líder Náutico. O duelo está marcado para as 16h, na Arena Pernambuco. Empate classifica os pernambucanos, e depedendo dos resultados envolvendo Santa Cruz e Botafogo/PB, desclassifica o time potiguar.
O Remo fará uma partida de seis pontos que pode selar a permanência da equipe na 3ª divisão em 2019. O time paraense enfrenta o agora lanterna Salgueiro. O confronto ocorre na segunda-feira, 6, no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano, às 21h15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário