quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Ovacionado, meia Wilson afirma que carinho da torcida do Potiguar ‘não tem preço’

Meia Wilson foi um dos destaques do Potiguar na vitória diante do Palmeira. O camisa 10 deu assistências para os gols. Foto: Yhan Victor/ACDP

Autor das assistências dos gols da vitória do Potiguar diante do Palmeira de Goianinha por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, o meia Wilson foi bastante elogiado pelo bom desempenho no triunfo alvirrubro.

Ovacionado pelo torcedor príncipe que compareceu ao Nogueirão, o atleta afirmou que o carinho dos torcedores “não tem preço”.

“Não poderia ser melhor, com duas assistências, com vitória e saindo de campo com a torcida aplaudindo e gritando o meu nome. Isso não tem preço. Estou muito feliz”, comentou o atleta.

Wilson já havia se destacado no amistoso contra o Ferroviário no final do ano passado. Ele deu passes para os gols de Val e Jefinho.

“Tudo isso é fruto de muito trabalho junto com minha equipe diariamente. Não posso me iludir, achando que as coisas estão resolvidas. Sei que estou começando na carreira e tenho muito que evoluir. É seguir trabalhando com humildade e respeitando”, disse ele, que espera seguir ajudando o time a balançar as redes.

“O objetivo é esse, de passar confiança para o treinador e dizer a ele que pode contar comigo. Se eu continuar entre os titulares, vou buscar ainda mais o meu espaço, mas se tiver de ir ao banco, ser opção, vou entender. Espero poder continuar ajudando a minha equipe, para juntos sairmos com bons resultados em cada partida”, finalizou.

Com informações do Blog de Marcos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário