sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Potiguar oficializa contratação do técnico Emanoel Sacramento para Estadual 2019

Esta será a quarta passagem de Sacramento pelo alvirrubro mossoroense. Foto: Divulgação

No início da tarde desta sexta-feira, 26, o site oficial do Potiguar oficializou a contratação do técnico Emanoel Sacramento para comandar a equipe no Campeonato Estadual de 2019.

Esta será a quarta passagem de Sacramento pelo alvirrubro. Ele esteve a frente da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro em 2016. No certame estadual comandou o clube mossoroense em 2017 e 2018.

O presidente do Time Macho, Benjamin Machado, destaca que a escolha se deu em razão do bom trabalho realizado pelo técnico nas passagens anteriores pelo Maior do Interior. “Sacramento conhece a nossa realidade e o nosso potencial e tem a capacidade técnica para levar o Potiguar aos objetivos que temos para 2019, que são as vagas nas competições nacionais e regional”, ressalta.

O novo comandante acrescentou que a expectativa é de poder desempenhar um grande papel em 2019 e fazer o Potiguar tricampeão estadual. “O objetivo é o titulo e a conquista das vagas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D, para que possamos dar alegria ao torcedor e também um calendário anual ao clube”, ressaltou.

O técnico se apresenta em dezembro para iniciar a preparação do Potiguar para o Estadual 2019. Até lá, ele e a diretoria alvirrubra discutirão e definirão a formação do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário