sábado, 27 de outubro de 2018

Londrina vence de virada o Vila Nova e cola de vez no G-4 da Série B


Nesta sexta-feira (26), no Estádio do Café, Tubarão bate o Tigre por 3 a 2 e segue sonhando com o acesso à Série A do Brasileirão. Foto: Reprodução/Twitter-Londrina

Da CBF

Eletrizante! Foi assim o duelo entre Londrina e Vila Nova, no Estádio do Café. Nesta sexta-feira (26), o Tubarão superou o Tigre por 3 a 2, de virada, em partida válida pela 33ª terceira rodada da Série B do Brasileirão. Os gols dos paranaenses foram marcados por Carlos Henrique, Felipe Marques e Dagoberto. Rafael Silva, duas vezes, fez os do Vila. O resultado faz o Londrina subir uma posição na tabela da Série B, ficando agora em sexto, com 51 pontos, a apenas um do G-4. Já o Vila Nova permanece em quinto, com 51 somados.

Mesmo sem gols, primeiro tempo de Londrina e Vila Nova foi bastante movimentado. O Tigre teve ligeira vantagem nas ações. A primeira boa oportunidade foi logo aos três minutos, com Mateus Anderson. Na sequência, aos 11, o time da casa deu a resposta com Dagoberto, que mandou bola no travessão em cobrança de escanteio. Perto do fim do período, aos 43, a equipe visitante quase abriu o placar em cabeceio de Rafael Silva.

O Vila Nova voltou do intervalo intenso. Tanto que, na primeira volta do relógio, mexeu no placar com Rafael Silva. Mas os donos da casa não se abateram. Aos 25, chegaram ao empate com Carlos Henrique. Depois, aos 28, viraram nos pés de Felipe Marques. Porém, assim como os donos da casa, o Tigre não estava morto. Na marca dos 43, Rafael Silva marcou o segundo dele na partida e igualou para o Vila Nova. Logo depois do empate, o goleiro Rafael Santos, do Vila, acabou sendo expulso ao atingir com a mão o rosto do adversário. No lance, o árbitro marcou pênalti para o Londrina, convertido por Dagoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário