sábado, 27 de outubro de 2018

Juventude vence o Sampaio Corrêa; Fortaleza empata com a Ponte e segue líder


Em Caxias do Sul (RS), Juve bate o Sampaio Corrêa por 1 a 0 e continua na luta contra o rebaixamento. Em Fortaleza, time da casa empata em 1 a 1 com a Macaca. Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Da CBF

Pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão, mais duas partidas foram disputadas na noite desta sexta-feira (26). No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), o Juventude venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, permanecendo com chances de escapar do rebaixamento. Já em Fortaleza, na Arena Castelão, o Tricolor empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta e segue mais líder do que nunca.

No Alfredo Jaconi

A forte chuva que caia em Caxias do Sul (RS) atrapalhou o rendimento das equipes na primeira etapa. Tanto que o período terminou sem bola na rede. Na volta do intervalo, Hugo Sanches, de falta, marcou o único gol do duelo no Alfredo Jaconi.

O triunfo fez o Juve seguir firme na luta contra o rebaixamento. A equipe gaúcha soma agora 35 pontos, em 17ª colocado. O Sampaio vem logo atrás, em 18º, com 32 somados.

Na Arena Castelão

O placar da Arena Castelão foi alterado apenas no segundo tempo. Aos 17, a Ponte Preta saiu na frente com André Luís, que recebeu bom cruzamento de Nathan e apenas empurrou para o gol. Mas o líder da Série B conseguiu chegar ao empate, três minutos depois. Na marda dos 20, Marcinho aproveitou rebote, tirou três da marcação e mandou para o fundo das redes.

O resultado mantém o Tricolor do Pici na liderança isolada da Série B, somando agora 61 pontos. Já o Sampaio caiu para a 18ª colocação, na zona de rebaixamento, com 32 somados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário