sexta-feira, 12 de abril de 2019

Dirigente do Fortaleza esteve no Nogueirão para observar Jefinho

Jefinho marcou 13 gols com a camisa do Potiguar no Campeonato Estadual. Foto: Allan Phablo

O executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papellin, esteve no Nogueirão na última quarta-feira, 10, para observar o atacante Jefinho, do Potiguar, na decisão da Copa Rio Grande do Norte contra o América. A informação foi dada pelo Diário do Nordeste e confirmada pelo Futebol e Números com pessoas próximas ao clube.

Segundo a publicação, a intenção do dirigente do Leão do Pici era ver de perto o artilheiro do alvirrubro mossoroense. O jogador de 24 anos marcou 13 gols no Campeonato Estadual com a camisa príncipe. Ainda de acordo com o DN, Papellin deve preparar um relatório sobre o atleta e entregar ao técnico da equipe cearense Rogério Ceni.

O FN apurou que o dirigente não teria gostado da apresentação do jogador na derrota do Time Macho diante do Mecão. “Parece que ele não gostou muito, não”, disse a fonte.

No último dia 29 de março, o Futebol e Números entrou em contato com o diretor de futebol do Sport, Nello Campos. Ele confirmou que o time pernambucano estava de olho em Jefinho. O atleta é cobiçado por vários clubes do Nordeste pelo ótimo rendimento que teve no Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário