sábado, 2 de junho de 2018

Série C: ABC bate o Náutico permanece no G4 e continua 100% como mandante

O ABC venceu o Náutico por 2 a 0 na tarde deste sábado (2) no estádio Frasqueirão, em Natal. Foto: Andrei Torres/ABC

O ABC venceu o Náutico por 2 a 0 e permanece entre os quatro primeiros colocados do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo válido pela 8ª rodada ocorreu na tarde deste sábado, 2, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Esta foi a quarta vitória seguida dos natalenses como mandante na competição. A equipe ostenta os 100% jogando na capital potiguar na atual edição da 3ª divisão. Já o adeversário desta tarde chegou a quarta derrota fora de casa. O time perdeu todas jogando como visitante.

O Alvinegro abriu o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Higor Leite fuzilou o goleiro pernambucano após falha do lateral-esquerdo Thiago Costa. O segundo foi marcado no final da partida. Aos 41 da etapa complementar, Erivelton deixou Vitinho livre na cara do goleiro Bruno e mandou uma bomba para fazer 2 a 0. 

O resultado deixa os potiguares com 14 pontos na terceira posição da chave. Com o revés, o Timbu permanece na zona de rebaixamento, agora na última posição do grupo, com apenas sete pontos ganhos. Os pernambucanos perdem no saldo para o Globo, que joga na segunda-feira, 4, contra o Botafogo da Paraíba.

Na última rodada do turno, o ABC vai até Rio Branco, no Acre, enfrentar o Atlético local. O jogo está marcado para o domingo, 10, e será realizado no estádio Florestão, na capital acreana, às 19h. O Náutico encerra o primeiro turno no sábado, 9, diante do Remo na Arena Pernambuco, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário